terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"Segundo a física do mundo, o nada que não está escrito é tudo!" -> "eu quero dizer agora o [diferente] do que eu disse antes": nem tudo que acontece está escrito. Nem tudo está dito. O mundo é físico, psíquico, social. O mundo é o quanto a gente observar dele. Podemos gastar horas ou minutos descrevendo o que estamos sentindo, o que estamos vendo. O mundo é social, é psíquico. O mundo é físico.

- Olha, tá sujo! - O maluco passando o dedo tentando limpar onde caiu vinho no vestido da dona: na bunda!

O que pode acontecer?

"Ele nunca faria isso..."
- Eu não sou um cara legal. Eu seguro a onda.

O mundo é físico. O que não foi dito, muito menos escrito, está acontecendo!

- Eu vou te chamar de "mãozinha".
"O mundo é físico. Me chame do que quiser!" "Meu primo levou um tapão na cara e achou que valeu a pena. Avalie ser chamado de 'mãozinha'." - Boa noite!

- O que tás pensando agora?
"Horas ou minutos descrevendo?" - Hum... esse vinho é difícil de sair, é melhor deixar de molho! - "Para que ter todo esse corpo sem ninguém para aproveitar?!"

O mundo é físico. Quanto estás percebendo dele? Quanto estás reagindo? ou pro-agindo? Quanto queres falar sobre isso? ou não queres? Como que eu vou descobrir teu pensamento, se não o expressares fisicamente?

"Uma cousa peço ao Senhor, e a buscarei:"(Salmo 27:4) Tu e Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário