quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"Que linda!!" "É ela? Tava paquerando de novo sem ter reconhecido? No meio de tanta gente é ela que chama minha atenção?"

- Oi.
- Oi.
"Tudo bem? Há quanto tempo? Que tens feito de bom? Tás cada vez mais linda! Que saudades! Vi teu presente, que legal. Já assististe?"
- Pra onde vais no réveillon?
"Putz, que pergunta mais besta! É isso que consigo falar?"
- Pra Canto das águas. "Foi isso mesmo que ela disse?"
- Onde é isso? Nunca ouvi falar.
- Perto de Beberibe.
"Não quero me meter na tua vida... quero sim: quando vais? como vais? com quem vais? que tem pra fazer lá? me leva junto?"
- O que é isso que tás bebendo?
- Vodka.
- Pura?
- Com refri.
"Que papo é esse? Porque não diz nada de interessante? Porque sou tão retardado? Que nervosismo é esse?"
- Então, tá. Tchau!
"Não vai embora. Fica mais um pouco. Fica comigo. Namora comigo!"
- Tchau. Bom te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário