sábado, 24 de outubro de 2009

Gosto de saber teu nome. Às vezes, quando o grito, consigo ver teu rosto. Quem dera tivesses sempre sorrindo, querendo me ver também. Gosto de te conhecer. Me dás a liberdade de ir falar contigo.

Queria ter mais liberdade. Eu quero sempre mais. Como é que faz para quereres o mesmo que eu. Às vezes, eu nem sem o que queres. Às vezes, me faço de doido.

Acho que já sabes o que quero, e sei que é mais que tu. Agora, entendes meus movimentos, percebes o meu passo pro lado. Vejo teu cuidado pra eu não roubar teu espaço, uma vez que vês que eu o quero.

O difícil mesmo é saber o teu nome. Gritá-lo e ver o teu rosto sempre sorrindo. Te conhecer e ir falar contigo. Ter liberdade, te dar um abraço e sentir o teu cheiro. Depois de tudo, ter esperança de quereres mais, e me policiar para "escapar da rotina dos meus desejos por [t]eus beijos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário